Ola meninas , hoje meu post vai pra aquelas que estão com a cor do cabelo bagunçado Igual estava o meu , com a raiz de uma cor , as pontas de outra, no meio outra cor . meu cabelo estava com a raiz amarela no meio um amarelo mais claro e já nas pontas estava platinado , ai decidi limpar meu fios com a shampuzada , e não é que essa shampuzada ajuda mesmo , assim que faz a shampuzada da medo pois o cabelo todo puxa pro amarelo , mais depois que você tonaliza e vê a cor que fica ( FICA MARAVILHOSO) alem de ficar todo de uma cor só . 
 nesse video eu explico como fiz essa correção em casa . 
Espero que vocês gostem , e me diga aqui nos comentários oque achou do Vídeo . 


Beijoooos

11 Comentarios

  1. nossa adorei, sempre corrijo no salão
    com essas dicas vou economizar bastante!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo fico tao lindo mo me lembro quando usava esses produtos pra luzes adorei um beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo ficou <3 Ta diva em hahah Adorei o blog,sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  4. ficou ótimo,embora seja morena vou passar essa dica para minha amiga pois ela esta precisando...super beijos

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na dica! Ficou lindo o seu cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda, tudo bem?
    Menina que arraso que ficou, meu cabelo é virgem nunca pintei, mas a vontade me persegue kkkkkkkkk adorei o vídeo e o resultado.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu cabelo, o meu raramente uso pintura, amei o vídeo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem ;) Que lindo ficou seu cabelo, com certeza é possível ver a diferença. Meu cabelo é castanho, então nunca tive que me preocupar. Faço somente progressiva para ele ficar lisinho rs Beijos, Érika <3

    ResponderExcluir
  9. Nossa ficou lindo msm quero usa no meu cabelo tenho luzes mais minhas luzes estao muito amarelo e nao esta bonito quero deixa ele cinza amei esse produto alta moda maravilhoso melhor coisa que ja fizeram ate agora a cor fica lindo e vc gasta menos do que no salao...hahahahah

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou lindo msm quero usa no meu cabelo tenho luzes mais minhas luzes estao muito amarelo e nao esta bonito quero deixa ele cinza amei esse produto alta moda maravilhoso melhor coisa que ja fizeram ate agora a cor fica lindo e vc gasta menos do que no salao...hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo mesmo , eu adoro e não fico sem rsrs'
      se você for fazer sempre faça um teste de mecha antes tá.
      e me conta o resultado
      Beijooos :*

      Excluir