Oi Meninas , Primeiramente vim me desculpar pela ausência aqui no Blog , me desculpem mesmo , é que eu estou tão empolgada em gravar videos,editar , que as vezes ate me esqueço do meu Bloguinho, Vou começar a postar mais aqui também por que sei que muitas meninas me acompanham daqui do blog.
Mais prometo que vou voltar a postar aqui .

Hoje meninas vim mostrar pra vocês como aplico o Botox Matizador da Forever Liss , e mostrar o antes e depois , que é gritante , pois meu cabelo estava ressecado sem brilho , Horrivel , e depois que passei esse Botox meu Deus , mudou meu cabelo agora tem aquele balanço natural que não tinha, um brilho espetacular,alinhou bem meu cabelo ,hidratou, minhas pontas estão perfeitas, matizou muitoo, tirando o cheiro que é maravilhosooooo!!
 Meninas vou deixar o Vídeo pra vocês conferir e vê o resultado , o passo-a-passo e me digam aqui nos comentários oque acharam do meu resultado , e se vocês já usaram me conte a experiência de vocês .



                                                        Beijooooooooooo'
e Não se esqueça de se Inscrever no meu Canal (clique aqui), estou viciada em postar Videos rsrs'

Um Comentario

  1. Parabéns! Ameeei seu post. Sucesso cada vez mais no seu blog.
    Da uma passadinha lá no meu http://pimentarosalidigomes.blogspot.com.br/ beijooos <3

    ResponderExcluir