Ola Meninas , que saudade que eu estava de postar no meu blog , ai tenho tanta coisa pra conta pra vocês . Vou começar falando do meu Domínio que comprei *--* , era um sonho meu comprar mais eu sempre tinha medo de comprar e não da certo como blogueira e talz , mais decidi arrisca , alias se você não arrisca nunca vai saber se vai da certo ou não nê ?! .

 Então comprei meu Domínio pelo Registro.br , foi super baratinho se vocês quiser eu faço um post falando sobre como comprar , como colocar o domínio no blog e etc.... Estou muito feliz com essa conquista , pois eu sempre quis muito meu blog mais profissional . 
 a Outra novidade é o Layout , ele é um Free mais mesmo assim eu adorei muiiiitooo , eu estou planejando em comprar um Layout com a minha cara , mais isso é mais pra frente , por enquanto estou mega feeliz com meu Layout :) . 
 E a Outra Novidade que eu ate Chorei de Felicidade por que eu nunca imaginei que aconteceria comigo , pra outras pessoas pode parecer besta mais pra mim é a realização de um sonho , todo um esforço . Então eu Consegui chegar a 100 Inscritos no Canal *--* <3 , Estou muito feliz , pois são 100 pessoas que realmente acompanham meu trabalho , que gosta . e eu fico muito feliz com isso . eu pretendo chegar a Mil Inscritos , 1 Milhão (sonho meu kk ) . Esse ano eu tenho Metas e minha meta é chegar a pelo menos 1.500 Inscritos ( Ufa é muito mais eu vou batalhar muito pra isso acontecer) .
 Então meninas essas são algumas Novidades , outras ainda estou planejando vou contar mais pra frente quando estiver tudo certinho . 
 Ah também queria lembrar que agora no Canal vai ter dias certos pra videos , e vai ter muitas variedades , Culinária , Beleza, Decoração , DIY , Conselhos , Ajuda a Blogueiros e Youtube Iniciantes etc.... 
     Então Meninas por enquanto e isso , logo logo volto com mais novidades . 
Não esqueçam de se Inscrever no Canal  e me Segui na Minhas Redes Sociais .  
Beijooooooooos
 ate a proxiima . 

Meu Canal no Youtube : Clique aqui
Meu Facebook : Clique aqui
Meu Instagram : @mooniquesilva1
Meu Snapchat : moonique-silva1

2 Comentarios

  1. Faz sim um post sobre a compra de domínio, eu tenho interesse! ♥
    Bem-vinda (novamente) ao mundo dos blogs. Sucesso! ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim , pode deixar .
      Muito Obrigada Linda .
      Sucesso pra você também .
      Beijoooos.

      Excluir