Oii minhas Lindas, hoje as dicas são pra na hora que você ta fazendo a Maquiagem e percebe que determinado Produto acabou oque fazer ? siim tem uns Ingrediente caseiros que pode substituir o Produtinho que acabou . vamos conferir as dicas :






- Gelo:


Se você perceber que o seu primer acabou bem na hora de fazer a maquiagem, não se desespere! O gelo pode substitui lo! Isso mesmo, o gelo! A baixa temperatura ajudará na contração dos poros e dos vasos sanguíneos da pele, deixando a sua pele mais lisinha e livre de vermelhidões. Passe a pedrinha de gelo diretamente sobre a pele e seque com uma toalha! Depois disso aplique a maquiagem!





- Mel:

Você quer sair de casa hoje sem batom, mas acabou de perceber que não tem nenhum balm ou hidratante labial para deixar os lábios com aspecto mais hidratado. Calma, já até a cozinha, coloque algumas gotas de mel na palma da mão e com o dedo aplique sobre os lábios! O mel vai ajudar a hidratar e deixar um aspecto mais saudável!












Açúcar:

Você anda achando a sua pele sem vida? Esfoliar é a melhor solução, e se você ainda não comprou um, relaxa! O açúcar cristal pode quebrar um galho e retirar todas as células mortas da sua pele com a mesma excelência! Depois disso passe um hidratante e curta o resultado! Pele mais macia e radiante!


9 Comentarios

  1. Olá, Tudo bem ?
    Taguei seu blog em uma TAG que estou participando, o post demorou :( mais saiu, rs !
    Espero que goste e se divirta . Ah não esqueça de quando fazer me avisar de alguma
    forma para eu vê a tag no seu post.

    Beijo de Alisprick ❤
    http://coisasdealisprick.blogspot.com.br/2015/05/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me Taguear .
      e pode deixar que lhe mando o Link assim que eu fizer
      Obrigada mesmo
      Beijos

      Excluir
  2. minha florr!
    amei as dicas!!
    conhecia a ultima apenas!
    beijos
    Taty
    http://pinceleblushblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou das Dicas
      espero que lhe ajude
      Beijoooooos

      Excluir
  3. Dicas muito boa para um SOS
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa bem legal!Eu nem fazia ideia de que isso poderia substituir :/ rs !Adorei o post e que bom que seguiu as minhas dicas de fazer post de dicas,adoro dicas :D !Um beijão e que bom que esta melhor e voltou a postar.Espero que não fique doente de novo,muita saude à você Monique :* <3 um beijãão !!
    (Não vou comentar meu blog porque não to aqui pra pedir que visite,to aqui porque tava curiosa sobre post novo e porque adoro o blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii miinha Liinda , você é um amor de pessoa <3
      Obrigada mesmo por me acompanhar
      e agora estou bem melhor
      Hoje ainda solto um Vídeo de Dicas pro dia dos Namorados .
      assim que eu terminei de fazer o Vídeo eu vi seu Email .rsrs'
      Obrigado mesmo Linda
      Sucesso pra você pois você merece
      Beijoooooooo's

      Excluir
    2. Brigada !Eu acho que to parecendo uma maniaca de tanto que comento seu blog kkkkkkkkkkkkkkk !!Sucesso para nós :D beijos!

      Excluir